(Confissões de uma Águia misteriosa)

Dor? Sofrimento? Sim, sinto e tenho, mas nada é fácil nesse mundo. Enfim, se você se conforma com a vida que tem, é porque tem medo de tentar, e eu não tenho e lutarei até o fim.

Sobre a Águia

Minha foto
Eu não sou nada. Não posso querer ser nada. Mas tenho em mim todos os sonhos do mundo... Uma coisa é escrever como poeta, outra como historiador: o poeta pode contar coisas não como foram, mas como deveriam ter sido, enquanto o historiador deve relatá-las não como deveriam ter sido mas como foram, sem acrescentar ou subtrair da verdade o que quer que seja.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pensamento

Chorar não resolve.
Falar pouco é uma virtude.
Aprender a colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo.
Para qualquer escolha, segue-se alguma consequência.
VONTADES TEMPORÁRIAS NÃO VALEM A PENA.
Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez... com certeza faz onze.
Perdoar é nobre.
Esquecer é quase impossível.
Quem te merece não te faz chorar.
Quem gosta cuida.
O QUE ESTÁ NO PASSADO TEM MOTIVOS PARA NÃO FAZER PARTE DO PRESENTE.
Não é preciso perder para aprender a dar valor;
E os amigos ainda se contam pelos dedos.
Aos poucos, percebes o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.
Não há como esconder a verdade, 
Nem há como enterrar o passado.
O tempo vai sempre ser o melhor remédio, 
Mas os seus resultados nem sempre são imediatos.

Charlie Chaplin

Nenhum comentário: