(Confissões de uma Águia misteriosa)

Dor? Sofrimento? Sim, sinto e tenho, mas nada é fácil nesse mundo. Enfim, se você se conforma com a vida que tem, é porque tem medo de tentar, e eu não tenho e lutarei até o fim.

Sobre a Águia

Minha foto
Eu não sou nada. Não posso querer ser nada. Mas tenho em mim todos os sonhos do mundo... Uma coisa é escrever como poeta, outra como historiador: o poeta pode contar coisas não como foram, mas como deveriam ter sido, enquanto o historiador deve relatá-las não como deveriam ter sido mas como foram, sem acrescentar ou subtrair da verdade o que quer que seja.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus Ano Velho



Momentos finais. 
Chegou o fim de 2012. E o que você fez?
Tanta coisa aconteceu nesses 365 dias. Tanta coisa eu fiz, e tantas deixei de fazer. Não tenho do que me arrepender. O ano de 2012 foi incrível para mim. Ri muito, chorei um bocado. Me descabelei, me angustiei, inventei novidades. Firmei compromissos, conheci novas pessoas, uns se tornaram amigos, outros deixaram lições... Enfim, meu ano teve altos e baixos. E eu só tenho a agradecer por tudo. 
Dos momentos ruins eu só levo as lições, as lembranças ficam para trás. Os momentos péssimos, eu quero esquecer. Os momentos bons vão junto comigo. Os maravilhosos jamais largarei deles. 
Quero deixar em 2012 tudo o que me fez chorar, que me deixou com insônia, que me fez ver o lado ruim da vida.
Para 2013 levo a alegria, a esperança de uma nova vida, plena, serena e feliz.

Desejo a todos um feliz Ano Novo, que ele venha regado de realizações e muita esperança. Que o amor prevaleça diante das guerras, da violência, do preconceito. Que todos nós, seres humanos, pecadores, consideremos justa toda forma de amor.

"Adeus ano velho. Feliz ano novo. Que tudo se realize no ano que vai chegar..."

FELIZ 2013!!!!

Nenhum comentário: